NOSSA SENHORA DO CARMO

NOSSA SENHORA DO CARMO

Consagração Diaria


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria!Eu renovo hoje e sempre,a consagração de todo o meu ser,para que disponhais de mim para o bem de todos.
Somente peço que eu possa,minha Rainha e Mãe da Igreja,cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino de vosso Filho Jesus no mundo.
Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

NOVEMBRO


PARA QUE RECONHEÇAMOS A PRESENÇA DE CRISTO NO ROSTO DOS MIGRANTES E DOS ESTRANGEIROS QUE VIVEM NO MEIO DE NÓS.




Ó Maria concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós,especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Mais ZoomMenos Zoom

Ouça:" Maria, porta do céu"

sábado, 1 de maio de 2010

INTENÇÃO DA MI-Maio 2010

Para que a tua doce presença , ó Virgem Imaculada , nos sustente nas fatigas cotidianas  e na missão da Igreja.”

Amados irmãos e irmãs da Milícia da Imaculada,
Salve Maria!

            Ave Maria, é chegado o doce mês de maio. É tempo do Angelus Domini, do nosso coração elevar-se ao céu em oração agradecidos por Mãe tão terna, tão Bela . Elevemo-nos a Nossa Senhora, no perfumado minuto da oração. Para amar a Virgem Santíssima é preciso conhecê-la na beleza velada de sua vida íntima, no esplendor irradiante de suas prerrogativas de Virgem, de Mãe e de Rainha. Mãe fecunda, Rainha tão gloriosa, Virgem permaneceu intacta. O conhecimento da Virgem Maria em nós deve estar em função do amor. Amar esta Senhora com toda a sinceridade do coração, com a atitude de simples filhos, na plenitude de nossos afetos. Um amor que leva a imitação, que leva a seguir o exemplo de suas virtudes. Devemos nós os seus filhos da terra corresponder as doçuras de suas bênçãos e as larguezas de sua misericórdia. É preciso que nos vinculemos a esta Senhora e nela, dentro de suas disposições íntimas, ganhemos a nossa vida eterna. Vamos recorrer a este Oratório, onde realizaremos as nossas orações a Deus; a bendita Torre de Davi, para ai pormos nos pormos em segurança contra todos os inimigos.
            Ensinai-nos ó Virgem Santíssima pela Vossa pureza, pela beleza evangélica de vossos exemplos a procurar acima do alimento do corpo, o Nutrimento Eucarístico das Almas fortes para que nas nossas fatigas, na lida cotidiana busquemos o que é do alto. Que o nosso olhar procure nas tranqüilas regiões da Verdade e do Bem, a orientação salvadora para os nossos passos vacilantes e inseguros, e encontre no Vosso coração o tesouro suave das bênçãos indispensáveis para a conquista gloriosa da bem aventurança eterna. Recordemos nosso amado São Maximiliano:

“Confiemos, pois, confiemos ilimitadamente em Deus pela Imaculada, procurando, segundo as possibilidades da nossa mente e das nossas forças, atender as defesas; mas com serenidade, pondo a nossa confiança na Imaculada e antepondo sempre a nossa a vontade de Deus.
            E então as cruzes se transformarão para nós, como é justo que o sejam, em degraus rumo a ressurreição no Paraiso.” (SK 1264)
 
Da Sede Nacional da Milícia da Imaculada, recebam uma benção espe­cial pela intercessão da Virgem Mãe Imaculada e de São Maximiliano. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Frei Flávio Freitas de Amorim,

OFMConv.Diretor Nacional da MI