NOSSA SENHORA DO CARMO

NOSSA SENHORA DO CARMO

Consagração Diaria


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria!Eu renovo hoje e sempre,a consagração de todo o meu ser,para que disponhais de mim para o bem de todos.
Somente peço que eu possa,minha Rainha e Mãe da Igreja,cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino de vosso Filho Jesus no mundo.
Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

NOVEMBRO


PARA QUE RECONHEÇAMOS A PRESENÇA DE CRISTO NO ROSTO DOS MIGRANTES E DOS ESTRANGEIROS QUE VIVEM NO MEIO DE NÓS.




Ó Maria concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós,especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Mais ZoomMenos Zoom

Ouça:" Maria, porta do céu"

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O que é o Canta Jardim

O Canta Jardim iniciou – se no ano de 1997, para comemorar os vinte anos do Santuário Jardim da Imaculada na cidade Ocidental.
O que vem a ser o Canta Jardim, é um evento sócio cultural - religioso com o objetivo de formar jovens, adultos e crianças para uma vida cristã.

O Canta Jardim é um movimento cultural religioso sem fins lucrativos, sua realização depende fundamentalmente do voluntariado e de doações para que seja realizado, desta forma não é comprado nenhum tipo de ingresso para o acesso ao evento, sendo assim no período entre a criação até os dias atuais já passaram pelo Canta Jardim aproximadamente mais de 100.000 (cem mil) pessoas.

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa amei este blog e principalmente este evento de formação cristã. Precisamos muito d eventos como este para incentivarmos principalmente os jovens nessa caminhada tão maravilhosa q nos leva a felicidade verdadeira!!!
Que Deus e Nossa Senhora Imaculada abençõe a vcs dando muita força e coragem a todos...!!!
Sou Marcia Regina de Pimenta Bueno - Rondônia

LUCIANE LUCENA disse...

AMEI ESSE BLOG!! NOSSA SENHORA MERECE TODAS AS HOMENAGENS E TODO O NOSSO AMOR!!

victor rugor disse...

Que nossa Senhora possa vim cobri com o seu manto Sagrado todos os seus filhos que aqui presisa dela, Que atraves dela possamos chega a seu amado filho JESUS CRISTO para que possamos viver em paz e amor em nossos coraçoes...........

Sebastiana disse...

Parabéns pelo blog, é muito bom acompanhar as notícias do Jardim da Imaculada. Com certeza o Canta Jardim será um momento cheio de graças. Fiquem com Deus e Nossa Senhora Imaculada. Paz e Bem.

Gabi Alencar disse...

Nossa Frei Lucas o blog está maravilhoso,
explica bem o que é Canta Jardim,o objetivo quem fundou..!
Ameii ♥ ~
Maria Gabriela