NOSSA SENHORA DO CARMO

NOSSA SENHORA DO CARMO

Consagração Diaria


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria!Eu renovo hoje e sempre,a consagração de todo o meu ser,para que disponhais de mim para o bem de todos.
Somente peço que eu possa,minha Rainha e Mãe da Igreja,cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino de vosso Filho Jesus no mundo.
Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

NOVEMBRO


PARA QUE RECONHEÇAMOS A PRESENÇA DE CRISTO NO ROSTO DOS MIGRANTES E DOS ESTRANGEIROS QUE VIVEM NO MEIO DE NÓS.




Ó Maria concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós,especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Mais ZoomMenos Zoom

Ouça:" Maria, porta do céu"

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Intenção da MI- Junho/2009







"Para que a Eucaristia, Pão da Vida, abra os nossos olhos ao mundo futuro, onde não haverá nem choro nem morte."





Após meditar muito e rezar acerca da intenção deste mês. veio ao meu coração o desejo de dar um pequeno testemunho do tempo díficil que experenciei com a perda do meu pai, um dia após o dia dos pais, (11 de agosto de 2008). Ainda não se completou o primeiro ano de seu falecimento. Lembro que naquela noite celebrava com meus confrades a festa de Santa Clara quando recebi um telefonema e minha irmã dava a notícia. O primeiro desejo do meu Coração foi me prostar aos pés do Santíssimo Sacramento e da Virgem Maria.Pedi, pela intercessão da Virgem Maria, para que o Senhor desse força a mim e a minha amada família. Foi uma longa noite até o momento da chegada do corpo de meu pai.Tivemos o amparo dos amigos,confrades. Porém, durante todo tempo,o auxilio maior foi da minha amada Senhora, a Virgem Maria. Resolvi,então, sob o seu amparo, celebrar o Santo Sacrifício da Missa e fazer a encomendação do corpo. Durante aquela celebração,tendo diante do altar o corpo sem vida de meu pai, minha família chorando,a minha amada Senhora abriu os meus olhos mais uma vez para a Eucaristia, ou seja, diante de um corpo sem vida Deus se tornava presente pela minha voz e pelas minhas mãos, como o ventre de Maria Santíssima a gerar Jesus para humanidade e abrindo nossos olhos para a Eternidade. Foi o meu consolo, o meu alento diante da morte, da perda. Nossa Senhora voltou o meu olhar para seu Divino Filho, para a Eternidade, para o mundo não haverá nem choro, nem morte...



-Frei Flávio Freitas de Amorim, Diretor Nacional da Milicia da Imaculada.













(retirado do cavaleiro da Imaculada junho-2009)



Continuará amanhã...

Nenhum comentário: