NOSSA SENHORA DO CARMO

NOSSA SENHORA DO CARMO

Consagração Diaria


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria!Eu renovo hoje e sempre,a consagração de todo o meu ser,para que disponhais de mim para o bem de todos.
Somente peço que eu possa,minha Rainha e Mãe da Igreja,cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino de vosso Filho Jesus no mundo.
Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

NOVEMBRO


PARA QUE RECONHEÇAMOS A PRESENÇA DE CRISTO NO ROSTO DOS MIGRANTES E DOS ESTRANGEIROS QUE VIVEM NO MEIO DE NÓS.




Ó Maria concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós,especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Mais ZoomMenos Zoom

Ouça:" Maria, porta do céu"

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Intenção do Mês de Julho- MI
















“Para que a consagração a ti, seja uma ocasião forte de louvor ao Senhor e de Caridade concreta para com os necessitados”

Neste mês de julho quero recordar o quanto a devoção à Virgem Maria acalenta nossa alma e como a consagração verdadeira nos leva a um verdadeiro amor a seu Divino Filho. Nela não há necessitados do Paraíso que nos trouxe o “Pão da Vida”, que é Jesus Cristo, alimento divino das almas. Escada de Jacó, como bem nos lembra o vosso divino Ofício, por vossa mãos sobe ao Trono de Deus o incenso das preces devotas; por elas baixa sobre os corações o suave e manso bálsamo das graças celestes. Arca da Aliança,portadora do Maná Divino, que é Cristo Senhor. Vós o Lírio dos Vales e Rosa de Saron, Estrela da Manhã, Palmeira de Cades e Terra de Promissão, Horto de Deleites e Porta do Céu, sois a Jerusalém Celeste dos mais esplendorosos dons,Glória do Paraíso.
Amada Senhora, repito mais uma vez: em vós que não há necessitados. Prestamos um verdadeiro louvor ao Senhor ao reconhecer vossa grandeza. Deus, no Paraíso, ao expulsar os nossos primeiros pais pecadores, já acenava para Ela como a luminosa esperança da humanidade. Maria Santíssima é a alvorada do Sol Divino da Justiça. Ela, a Virgem ao lado do seu Filho-Deus, passou a figurar no centro da história como Rainha de nossos corações que a saudamos todos dias no minuto sagrado do Angelus. Sempre e por toda parte brilhe a doce realeza do seu amor e o clarão suave de suas misericórdias.
Recordemos nosso amado São Maximiliano: “ E nós somos dela, da Imaculada, ilimitadamente seus, perfeitissimamente seus, quase Ela mesma.Por meio de nós Ela ama o bom Deus. Com nosso pobre coração ama seu Divino Filho. Chegamos a ser o meio pelo qual a Imaculada ama Jesus. E Jesus, ao ver-nos a nós propriedade e quase parte de sua amantíssima Mãe, ama-a em nós e por nós. Que belíssimos mistérios”( Escritos de São Maximiliano, 508).
Da Sede Nacional da Milícia da Imaculada, recebam uma benção especial pela intercessão da Virgem Mãe Imaculada. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.





Frei Flávio Freitas de Amorim, OFMConv.
Diretor Nacional da Mi.

Nenhum comentário: