NOSSA SENHORA DO CARMO

NOSSA SENHORA DO CARMO

Consagração Diaria


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria!Eu renovo hoje e sempre,a consagração de todo o meu ser,para que disponhais de mim para o bem de todos.
Somente peço que eu possa,minha Rainha e Mãe da Igreja,cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino de vosso Filho Jesus no mundo.
Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

NOVEMBRO


PARA QUE RECONHEÇAMOS A PRESENÇA DE CRISTO NO ROSTO DOS MIGRANTES E DOS ESTRANGEIROS QUE VIVEM NO MEIO DE NÓS.




Ó Maria concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós,especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Mais ZoomMenos Zoom

Ouça:" Maria, porta do céu"

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Programação Geral do XIII Canta Jardim


CAPELA DO SANTUÁRIO.

Santa Missa 05:30- Frei Flávio, reitor e guardião do Santuário Jardim da Imaculada.



- Exposição e adoração do Santíssimo durante todo dia.






PALCO
- Oficio da Imaculada
-Momento de Oração com frei Hoslan, OFM Conv. e Frei Josué OFM Conv.
-Comunidade Obra de Maria-Brasilia
-Ministério Romanos-Cidade Oceidental
-Ministério de música Canção Nova- Brasília
-Banda Amadeus-Brasília
-Banda Nevim-Brasília
-Comunidade Sagrada Face.Brasília
-Suely Façanha, Comunidade Católica Shalom-CE.
-14:30- Santa Missa- Dom Afonso Fiorenze, Bispo de Luziânia.


ANFITEATRO-09:00 -12:00
Os quatro dogmas marianos e testemunho de NSª na vida de um casal.

Com Presença de :
Frei José de Arimatéia, OFM Conv.
CANTA JARDIM INFANTIL- 09:00- 14:00

com Presença dos Filhos da Fé e Soldalício de Santa Maria Goretti.

TENDA DE EVANGELIZAÇÃO-
Escola de Evagelização-Diocese de Luziânia

TENDA VOCACIONAL-
Ordem dos Frades Menores Conventuais e diversas congregações.

18:00- RASURA COM SANTÍSSIMO SACRAMENTO EM ENTORNO
DO SANTUÁRIO E BENÇÃO

Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus abençoe o Canta Jardim e todas pessoa q trabalharam e viram ao e
Evento

Frei Lucas-Jardim da Imaculada